Esquema de Seis funcionários do Ministério Público de Águeda que, durante seis meses desviaram material contrafeito que era apreendido em acções de fiscalização, foi desfeito.
CD's, DVD's, roupa e calçado, o típico material vendido nas "feiras", era levado por estas pessoas para casa.
Isto é do piorio. Ja se viu? Apropiarem-se de material proveniente de gente digna, trabalhadora, honesta, socialmente integrada e pouca dada a conflitos? Estou a referir-me aos Gypsies como é óbvio. Gente que não chateia ninguem, que moram no seu cantinho, digamos, na sua tendinha, e que ganham a vida honestamente, trabalhando arduamente e estudando a melhor maneira de conseguirem mais um ordenado mínimo? Acham isto bem? Acham bem apreenderem o material que os gypsies produzem nas suas fábricas ao ar livre de roubo intimidatório?
Bem, espero que a estes seis funcinários, que oferiam de salários milionários, como todos os funcionários públicos, quando digo milionários digo para cima de 450€, cumpram uma pena exemplar e que deixem de uma vez por todas os Gypsies em paz pois eles não fazem mal a ninguem.
Temos é de começar a descontar mais cedo e trabalhar até aos 75 anos, para 70% dos Gypsies poderem oferir do ordenado mínimo. Sendo este o único contra que encontrei na honesta existência dos ditos cujos, até é aceitável.
Atenciosamente,
para todos aqueles que roubam e maltratam portugueses.
4 comentários:
Claramente com ideologias de um nível exemplar.
Racismo lógico.
Enviar um comentário