quinta-feira, 24 de junho de 2010

O Analfabeto Político

O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe que o custo de vida, os preços do pão, do peixe, da farinha, do aluguer, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas.

O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estica o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política nasce o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, malabarista , corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais.

O analfabeto político orgulha-se de não ir votar e/ou quando vai votar tem orgulho de dizer que votou naquele partido fascista ou de extrema esquerda porque diz que a política tem de mudar. Que não gosta dos políticos, mas o ignorante nem sabe quem eles são. E eis que esse ordinário analfabeto foi fundamental para o surgimento do som "vuvuzelante" que inunda todas as sessões da assembleia da república, onde políticos ignorantes de partidos extremistas usam toda a sua infundada demagogia política para se tentarem evidenciar colocando sempre em segundo plano o interesse nacional.

João Moura

2 comentários:

Marmelo disse...

Gostei de ler este post, de uma maneira geral concordo com o que disseste.

Jorge Magalhães disse...

Bom dia, li teu Blog e vi que ele tem conteúdo. Então que tal aliar, conteúdo com visitas e dinheiro.
Te apresento o Smowtion, um programa de afiliados, que tem um grande rendimento.
Faça um teste e descubra como vc também pode ganhar dinheiro.


Jorge Magalhães

Ganhe dinheiro com seu Blog ou Site
https://publisher.smowtion.com/users/signup/magal