quarta-feira, 15 de julho de 2009

Rock vs Tatuagens

A maioria dos "mestres" do rock possuem tatuagens bem produzidas e apropiadas, ao invés existem outros que mais tarde se irão arrepender da tremenda borrada que fizeram no seu corpo. Borradas que incluem arte moderna, nomes de ex-namoradas, códigos de barra, letras ilegíveis, declarações de amor... Aqui vai um pequeno apanhado daquilo que não deve ser feito...Digo eu bah!!


Imagem

Evan Seinfeld: Musico da banda Biohazard que é casado com uma actriz porno apresenta um "emaranhado" de pseudo-tatuagens. Digo eu bah...

Imagem

Pete Doherty: Eu não tenho nada contra Pete tatuar o nome do filho no pescoço, mas ele deveria ter escolhido um tatuador com as mínimas credenciais...Ou terá sido ele a realizar a tatuagem?

Imagem

Travis Barker: O auge da arte corporal levada ao extremo é interpretada por Travis, algumas tatuagens do baterista são de um gosto um tanto questionável. A mais notável é o enorme “ Black Stereo” que ele possue sintonizado no peito....Hahahaah

Imagem

Dave Navarro: Pois, não é boa ideia tatuar as iniciais da esposa. Dave Navarro casou com Carmen Electra e poucos anos depois separaram-se...Burro!!

Imagem

Marilyn Manson: Deixo este monstro livre de análise porque sinceramente não encontrei adjectivos suficientes ou apropiados para descrever esta atrocidade.

Imagem

Tommy Lee: Bah, nem todos as tatuagens que possui são más mas o “Mayhem” que tem na barriga é realmente estranho. Ou não?

Imagem


Kelly Osbourne: Asas de anjo rosa com escrita em francês? Terrível!


























Amy Winehouse: Nãooooooooooooooooooooooooooooooo!!!


JTSM

1 comentário:

Anónimo disse...

ISTO PARECE UMA MONTAGEM ESTA BARRIGA NÃO È DELA.RSRS