sexta-feira, 22 de maio de 2009

Deus quer, Socrates sonha, a coisa existe...



























Para começar o fim de semana bem disposto....

Um dia, Deus, muito insatisfeito com a Humanidade e os seus pecados, decidiu pôr um fim a isto tudo.


Deus reuniu então todos os líderes mundiais para lhes comunicar pessoalmente a sua decisão de acabar com a Humanidade em 24 horas.
Dizendo-lhes: “Reuni-vos aqui para comunicar que extinguirei a humanidade em 24 horas”.


”Mas, Senhor...” suplicaram os líderes!
”Nada de MAS, este é o limite, a humanidade vai abandonar a Terra para todo o sempre! “
”Portanto, voltem aos vossos respectivos Países e digam aos Povos que estejam preparados. Têm 24 horas! “


O primeiro a reunir o povo foi, Obama.
Em Washington DC, através de uma mensagem à nação, Obama disse:
”Americanos, eu tenho uma boa notícia e uma má notícia para vos dar.
A boa notícia é que Deus existe e que ele falou comigo.
Mas, claro, já sabemos disso.


A má notícia é que esta grande Nação, o nosso grande Sonho, só tem 24 horas de existência. Este é o desejo de Deus”.


Fidel Castro reuniu todos os cubanos e disse:
”Camaradas, povo Cubano, tenho duas más notícias.
A primeira é que Deus existe... sim, eu vi-O, estava mesmo à minha frente!!!
Estive enganado este tempo todo...

A segunda má notícia é que em 24 horas esta magnífica Revolução pela qual tanto temos lutado, vai deixar de existir.”

Finalmente, em Portugal, José Sócrates dá uma conferência de imprensa:
”Portugueses, hoje é um dia muito especial para todos nós. Tenho duas boas notícias.
A primeira boa notícia é que EU, sou um enviado de deus, um mensageiro, porque conversei com ele pessoalmente.


A segunda boa notícia é que, conforme constava do Programa do Governo e apenas em 24 horas, serão erradicados para sempre o desemprego, o analfabetismo, o tráfico de drogas, a corrupção, a pedofilia, os problemas de transporte, água e luz, habitação, acaba de burocracia, e o mais espectacular de tudo, O IVA vai acabar assim como a miséria e a pobreza neste País!! O Governo cumpriu tudo o que prometeu!!!”


JTSM


1 comentário:

Anónimo disse...

Nunca vi alguém com tal imaginação. Um texto que demonstra com grande objectividade a capacidade criativa do autor.

Parabens, continua assim e eu serei para todo o sempre um leitor assíduo do teu magnífico blog.

Carla