segunda-feira, 18 de maio de 2009

Nova Ordem Mundial / Síndrome dos "100 Macacos"

















Sim, é isso mesmo. Leram bem. Uma Nova Ordem Mundial está na eminência de surgir.


As escolas, universidades, colégios, bibliotecas irão fechar, as livrarias nunca mais venderão livros, deixarão de existir cursos de formação, os professores irão para o desemprego e todos nós possuiremos os mesmos conhecimentos. Preparem-se amigos, o mundo tal como hoje o conhecemos deixará de existir. As "loiras", e as mulheres em geral deixarão de ser intelectualmente menos capazes, e os ciganos vão ter tanto conhecimento como nós. Sim, sim, sim, este é o ponto que me deixa destroçado...

Passarei a explicar como e porquê tais alterações catastróficas se irão verificar.
Tudo começou em 1979 quando um cientista analizou uma tribo de macacos numa ilha isolada e deparou-se com uma síndrome.
Síndrome que foi por ele descoberta quando introduziu batatas-doces cobertas de areia na ilha. Uma vez que os alimentos que dispunham não requeriam preparação, os macacos estavam relutantes em comer as batatas sujas. Foi então que um macaco (maldito sejas macaco) resolveu o problema e começou a lavar as batatas num riacho e ensinou a família. A familia por sua vez ensinou o resto da tribo.
Quando cerca de 100 macacos desta ilha já possuia este conhecimento, outros macacos, a centenas de kilómetros, e que nunca tiveram contacto com estes adquiriram o mesmo conhecimento e fizeram exactamente o mesmo.


Ora, se a Comunidade Internacional, ou se algum Político Maníaco, tipo Hitler, versão feminina, invocando desigualdade de oportunidades entre o homem e a mulher, entre continentes desenvolvidos e em vias de desenvolvimento,decidir por este conhecimento em pratica, bastarão 100 "cobaias" para o mundo deixar de fazer sentido, para eu ponderar o suicídio. Sim, é verdade amigos, os Maias tinham razão, o fim do mundo está proximo.

JTSM

4 comentários:

Anónimo disse...

Haha, grande imaginação. Parabens

Anónimo disse...

Sim o LastCaress do bazul( o personagem da foto ) tem planos muito semelhantes a esses. Preparem-se

Anónimo disse...

gostei da imagem do macaco! lol

Anónimo disse...

"As "loiras", e as mulheres em geral deixarão de ser intelectualmente menos capazes, e os ciganos vão ter tanto conhecimento como nós. Sim, sim, sim, este é o ponto que me deixa destroçado..."

és o verdadeiro otário. é bom que alguém seja o macaco 100 e mude este filme de alto a baixo!